quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mamãe e Papai almoçando no Rold House para comemorar o resultado da Gravidez

Dia 12/10/2009, por volta das 13:00, o Papai me levou no Pronto Socorro do Hospital Brasília para repetir o exame BHCG. Fiz o exame e lá pelas 15:30 o resultado ficou pronto. Eu estava grudada na internet quando o resultado ficou pronto. Chamei o Papai para abrirmos juntos, e.... BINGO!!! Eu realmente estava grávida!!!! Confesso que a ficha ainda não tinha caído. Fiquei com uma sensação estranha. Ao mesmo tempo que estava muito FELIZ, afinal foi um ano e meio de tentativas, eu ainda não conseguia acreditar. Liguei na hora para a Dinda Lea para contar que ela realmente vai ser titia e madrinha. Ela pulava de alegria e disse que o vovô Edinho estava chegando lá na casa dela. Liguei em seguida para a vovó Vite e confirmei que ela será vovó de novo. Ela ficou muito Feliz e já queria ir na LOJA HAVAN fazer o enxoval!!!! Hehehehehe. Quando o vovô chegou na casa da Dinda Lea ele me ligou e eu dei os parabéns pra ele porque ele vai ser vovô de novo. Ele deu os parabéns, mas acho que a ficha dele também não tinha caído. O Papai já estava todo bobo. Ligou para a Vovó Anita e falou que ela vai ser vovó de novo. Ela ficou muito feliz. Depois ela contou para o Vovô Almiro. O Papai pediu para ele não comentar ainda para as pessoas, para passar os três primeiros meses. E ele disse para nós não nos preocuparmos que DEUS segura o bebê!!! LINDO!!! Em seguida contamos a novidade para o titio Everton, Emerson e Tatiana. Todos ficaram muito felizes!!! Depois de contar a novidade para nossas famílias, fomos almoçar no Rold House para comemorar, um restaurante que eu AMO!!! Ainda estávamos digerindo a idéia. A maioria dos nossos assuntos era só gravidez, filhos, educação... NEM ACREDITO!!! BOM DEMAIS!!!!

Um comentário:

  1. ahhhhhh PAPAIS!! VOCÊS MERECEM ESSA DÁDIVA DE DEUS!parabéns meus amores

    ResponderExcluir