sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Primeira Ecografia e contando a novidade para os amigos!!!

Dia 15/10/2009, fiz a primeira ecografia transvaginal, na clínica CDUS. Deu um friozinho na barriga, mas ainda não consegui ter emoções fortes, pois não deu para ver nada. O médico que fez a ecografia disse que é porque está muito cedo. Consegui ver apenas o saco gestacional, que estava medindo 03 mm. Ele falou que eu estou de 4 semanas e meia. E pediu que eu repetisse a ecografia em 2 semanas, que será possível escutar até o coração do neném. Não vejo a hora de sentir o coração do meu bebê!!!!!! A noite liguei para Vaninha e para tia Marta para contar e falar para elas se prepararem para vir para Brasília o ano que vem. Elas ficaram muito felizes. Em seguida a Amanda me ligou chorando e dando os parabéns. Ela chorava de felicidade!! Ela me falou que será uma menina. Fez até os cálculos: como eu engravidei em setembro (mês ímpar-negativo) e tinha 29 anos (idade ímpar-negativo), menos com menos dá mais. E todo mais é menina. Hehehe Agora é só esperar para fazer o ultra som em janeiro e ver se é mesmo uma menina!!! Eu e o Papai já arriscamos alguns nomes. Se for menina, Ana Júlia. Se for menino, Cauan. Mas ainda estamos decidindo. Liguei para Joyce, mas ela já sabia. A dinda Lea não agüentou e contou pra ela, que ficou muito feliz. A Lea disse que a Joyce já comprou um bico amarelo e que a Vaninha estava mandando uma lembrancinha. Heheheh essas minhas amigas nem esperam para saber o sexo da criança!!! Heheheheh Muito LINDO!!!! Elas me emocionam!!!! A Lea disse que já encomendou uma coisa, mas eu disse que não era pra comprar nada antes de passar os três meses. Acho que ela não gostou muito dessa idéia!!!!

Um comentário:

  1. Eu entendo a Lea,é muito bom ser titia.
    Fiquei muito feliz mesmo com a noticia.
    Bjs

    ResponderExcluir